BEM VINDO!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Páscoa


Olá pessoal! Demorei um pouco pra postar essa semana porque meu pc deu "pau". Pois bem, aproveitando que a páscoa passou faz pouco tempo, vou colocar um desenho que eu fiz nesse feriado lá no sítio da Marina(Sra Guto). Ele foi feito no paint brush num lap top emprestado. A idéia surgiu ao folhear um livro de um dos meus heróis, o grande Ziraldo. Tentei reproduzir da minha maneira um coelho que tinha nesse livro. Adicionei texto e alguns elementos ja que o desenho original estava quase todo encoberto por outras figuras. No fim virou um espécie de cartão de Natal mas só que de Páscoa(vai entender!).

E isso!

Feliz Páscoa atrasado!

Abrass

Um comentário:

  1. Olá, Guto!

    Tudo bem? Meu nome é Renato e estou criando um site sobre o Galo.

    Vi seus desenhos e pensei que seria legal contar com você para ilustrações e charges.

    Não sei se é do seu interesse. Caso seja, meu email é renato@galo13.com.br

    Agradeço a atenção!

    Abs,
    Renato

    ResponderExcluir