BEM VINDO!

sábado, 19 de junho de 2010

Logo


Olá pessoal! A partir de hoje vou começar a postar alguns trabalhos do curso de comunicação visual. O primeiro foi o de criar uma identidade visual para si.
Então ai vai a minha logo (até o momento). Me inspirei nas minhas referências como o já citado Ziraldo e na estética dos games dos anos 90 como Mega man e Super Mário Bros. Acho que não precisa explica-la muito...ela por si só já me representa bem(creio eu).

é isso..
em breve mais desenhos!
aguardem!

Abrass

2 comentários:

  1. Sua cara mesmo... assim vou encomendar uma identidade visual minha ...rsss

    ResponderExcluir
  2. Se o Mário comer esse cogumelo, além de toda a viagem de cola pela qual ele vai passar, ele por acaso começa a atirar baquetas?

    Doidimais Tância.

    ResponderExcluir